0

Ferias \o/

on 16:24 in

Ferias *-* adoro escultar essa palavra. HAUHAHUAUHUHAHU, mas minhas ferias nem sao sempre o que eu espero, na verdade sou muito eletrico e não suporto ficar em casa sem fazer nada ou sem companhia de amigos, mas é sempre bom sair de ferias descançar um pouco da correria que a escola e o trabalho faz. Esses meus primeiros dias de ferias estao me entediando, nao consigo durmi bem de noite faço exercicios gasto energia mas anoite é dificil pra mim... dificil de acostumar e quando for voltar para a rotina tambem vai ser dificil acostumar e vou querer ferias novamente.
Dezembro Epoca de festas nao esquecer do presente que vai dar e tambem pensar no que vai ganhar HUAUHAUHUHA Natal sempre reuni a familia e nos faz pensar de como ela é especial para agente. RÁ e nao podemos esquecer do dia 31 para dia 1 que é passagem do ano, a hora da virada sempre me faz pensar no que vai acontecer para meu futuro... tive anos muitos ruins e sempre espero ter um otimo ano. Muitas pessoas passam essa data todo de branco para simbolizar paz, mais cada roupa simboliza uma coisa, rosa é amor, vermelho paixao, azul esperança, verde sorte e amarelo dinheiro e ouvi dizer que preto era doença. Nao acredito muito nao. Mas queria que fizessem um teste pra mim que nesse reveion passassem de amarelo e verde. Depois quero ver comentarios do tipo " ganhei na loteria" HUAUHAHUAUHUAUH.
Olha essa minha volta nao foi como esperei mas estou escrevendo o melhor que posso, na verdade estou muito sem assunto para escrever, mas espero que gostem.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.