0

Amigos

on 17:05 in


Amigos... colegas... ou simplismente um companheiro que passou em sua vida? Muitas vezes confudimos as coisas e pensando que um mero colega é um amigo nosso e contamos tudo para ele. Mas como sabemos que a pessoa ao nosso lado é de confiança? Voce tem certeza que aquela sua amiga de anos de amizade quando acaba o colegio vai estar ao seu lado te ligando para saber que esta bem? ou que ela ja nao falou mal de voce por tras ou zuou com sua cara ou com seus segredos? É a vida é assim cheia de decepçoes mas a pior de todas é saber que alguem ao seu lado esta te decepcionando ;/ seu coração aberta seus olhos enchem de lagrimas e sua mente gira ao redor de todos os acontecimentos junto a esse pessoa. Nao sei se posso contar sobre minha vida pessoal nao tenho confiança nisso mas hoje tenho certeza que o que minha mae falou era verdade, ela me falou em minha ultima briga do colegio que meus unicos verdadeiros amigos sao meus pais pois sempre estaram ao meu lado. Mas confesso que nesse instante em frente ao computador abrindo meu coraçao ao voces, só queria uma pessoa ao meu lado e é essa pessoa ah que mais sinto desconfiança ;/

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.