0

Querido Diário

on 18:53 in

Confesso que não é fácil postar em um blog, pra mim é um diário virtual. Quando recebi o convite de um amigo para ter um fiquei feliz, pois sempre quis mostrar para todos o que eu sentia, mas é difícil chegar em alguém e contar todos os meus problemas, acho que esse blog ira me ajudar muito. Bom quem nunca teve um diário, uma folha de papel que escreveu ou desabafou algo. Quem nunca teve um papel para ate mesmo falar mal de alguém, pois não teria a coragem de falar na cara? É eu realmente tenho que afirmar que eu já tive muitos diários, e todos estão guardados em uma caixa. Mas no inicio deste ano no meu antigo colégio entrou algumas pessoas na minha vida que eu prefiro nunca mais perde o contato ou esquecê-los, continuando como não éramos nada do bem pegamos um bloco de anotações e anotamos o comportamento de muitos da sala, e vários comentários maldosos, infelizmente não estudamos mais juntos, mas o bloquinho ainda este guardado e acreditem é sempre bom desabafar em um papel um blog ou qualquer outro lugar que seja para expressar seus sentimentos. Espero poder mostrar para todos um pouco de mim. Beijos J.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.