0

Confiança

on 13:04 in

A confiança é algo conquistada pelo tempo, o tempo te diz se devemos ter confiança na pessoa nao acha? Ao passar do tempo descobrimos os defeitos e qualidades das pessoas ao nosso aredor, mas nem sempre descobrimos nosso defeitos e qualidades conquistado pelo tempo, mas a questao nem é nossos defeitos e qualidade é mesmo as mancadas e as nao mancadas que as pessoas dao em voce. Nem sempre podemos somente perdoar uma pessoa pela mancada dada... fica na cabeça essa lembrança, com isso tem uma prova que o passado so serve para atrapalhar o futuro e mexer com o presente.
Podemos percebe a sinceridade nos olhos de uma pessoa, mas e a distancia? Nunca podemos deixar o fato que a distancia pode atrapalhar tudo, até pareço um cara doente querendo pessoas fieis que devo confiar, mas acho que nem eu mesmo sou fiel e confiavel... isso me faz pensar que todos são assim, na verdade acho que nem todos sao assim... acho que uma pessoa só é assim a pessoa que mais quero ao meu lado pro resto da minha vida, a pessoa com que me apaixono e nao paro de pensar nem um minuto se quer ;/
O fogo da sedução ou da vontade pode arder na minha mente mas só levo uma pessoa no meu coração.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.