0

Futuro.

on 15:12 in

Bom estou com muita vergonha para escrever aqui por causa de minha redação de filosofia, tirei uma nota muito baixa ai fui criticado pelo professor que leu a redação para a toda a sala :S Ai eu nao merecia tamanha a humilhao, mas graças a deus ninguem soube que era a minha redaçao, minutos depois minha amiga fez uma critica construtiva sobre minhas redaçoes mas para mim foi mais destrutiva para meu coraçao do que construtiva para minha mente, porque escrevo algo para voces nao entenderem ou ficarem zuando minha forma de prosa? Prometo a todos os leitores que vou força meus textos lendo livros e revistas. Admito que estou com um medo muito forte de escrever aqui e estou relendo meu texto a todo instante.
Na escola temos que nos deparar com coisas que nao gostamos como essas criticas ou notas vermelhas e materias absudas ou que nunca usaremos na vida ou por muitas vezes materias que nao gostamos, ninguem merece tamanho a palhaçada da educaçao brasileira. Mas nessa epoca que escola ensino medio que estamos na adolescencia e por muitas pessoas a adolescencia é considerada uma fase dificil umas das piores, eu concordo. Para mim é uma fase de descobertas e quando vc descobre algo vc quer experimentar e a adolescencia faz com que vc experimente varias coisas novas ou queira experimentar mas como é uma fase depois da infancia essas descobertas nao sao coisas aceitas pela maioria dos pais isso faz com que os adolescentes queiram independencia.
O problema desses fatores altera totalmente o produto vou explicar... Nao sei se esses fatores que eu expliquei deu para voces entederem. NA VERDADE EU BRISEI LEGAL AGORA! mas vou explicar meu caso... Estou afim de trabalhar para conseguir dinheiro que meus pais nao dao, mas tenho uma namorada e estou com medo de perde-la por causa que vou ter menos tempo para ela ;/ sako? e tbm se trabalha vo muda de escola por causa que nao vo acompanhar a materia e o horario. Mas minha duvida vai muita mais do que uma confusao na minha mente, da uma dor no coração porque sentir que vo fica mais distante da pessoa que eu amo. Eu me questiono porque nao mandamos no nosso coraçao, porque se manda-se no meu ja teria expulsado tudo que se relaciona-se a ela. Estou me cansado da minha vida que se resume em uma só pessoa; Acho que até eu respirar meu coração bater vou viver por essa garota que me faz sentir tanta paixão, so que questiono até quando vou viver para sentir toda essa tortura que voce me da em forma de mentiras e mancadas. Sou um otario por amar.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.