2

Quem trai... ama?

on 12:43

A traição para muitas pessoas é algo imperdoavel, vou admitir que tambem acho imperdoavel e nao perdoaria ninguem que me traisse, mas como nunca passei por isso nao posso provar minha palavra. Mas a pergunta é para voces leitores... vcs perdoariam?
Errar é humano, e todo nos erramos... o ruim do ser humano é saber errar, tudo esta perfeito até o ponto que olhamos para o olhos de uma pessoa tentando encontrar o olhar da pessoa amada e depois fingir que tudo esta bem, mas nao esta quando necessitamos de carinho e de um simples "eu te amo" que o tempo e nem o cotidiano pode nos dar. O outro defeito do ser humano é a seduçao e o ato de seduzir ou se deixa ser seduzido... esses dois erros sao normais do ser humano e que nunca deveria existir para milhares de pessoas serem mais felizes.
A traiçao muita vezes é feita por esse erro de deixa uma pessoa se seduzir e pensar que voce ama essa pessoa, mas nao é... a pessoa so quer destroir com sua vida e com seu relacionamento com palavras, ações e olhares. Nada pode ser pior que vc saber que foi traido, ainda bem que nunca senti isso... mas ja trai e contei porque nao aguentava a dor no meu coração, mas voces podem ter certeza o amor é um sentimento grande que vence varios obistaculos.

2 Comments


Eu ja perdoei traição pq a traição foi fisica e nao psicologica.
Eu ja trai e sei pq fiz isso.. e sei q qqr um poderia fazer isso.
Entao eu perdoo uma vez. Td mundo tem chance de errar uma vez. Mas dps tem q aprender com esse erro.
Bom é isso ^^

Postar um comentário

Copyright © 2009 Once upon a time All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.